Assistência Funeral
Um complemento para cobertura para dar ainda mais tranquilidade para seu segurado
Os seguros pessoais têm como principal característica a proteção financeira dos segurados e de seus beneficiários. É comum que os clientes busquem por esse tipo de serviço devido a falta de liquidez de seus bens.
A assistência funeral pensa exatamente nessa liquidez: diante de uma perda, quem tem salvos quase R$2.500,00 (média nacional) para desembolsar e ainda lidar com as burocracias do processo e dificuldades do luto? Por isso a Azos pensou no melhor jeito de executar esse serviço, confere só.
Coberturas e carências
O Auxílio funeral Azos foi criado como uma cobertura adicional que não pode ser contratada sozinha, mas que funciona como grande benefício adicional às coberturas tradicionais de morte, invalidez permanente por acidente e doenças graves.
Ele pode funcionar de 2 formas:
*Confira Condições gerais
Com apenas 60 dias de carência para morte natural ou por doenças, 2 anos para suicídio e sem carência para morte por acidente, o benefício fica disponível para ser utilizado pela família do segurado. Para que ocorra a prestação do serviço de funeral, fica acordado que o familiar do segurado deverá obrigatoriamente entregar ao prestador as cópias das seguintes documentações:
• Declaração de óbito (ou certidão de óbito)
• RG e CPF do segurado titular
Preço da assistência funeral Azos
Na Azos, a assistência funeral pode ser adicionada a qualquer cobertura de seguro pessoal que você oferecer.
Com valores mensais a partir de R$0,68 por mês, é possível complementar a cobertura do seu cliente e oferecer reembolso de até R$7.000,00 em despesas funerárias.
Contratação
O processo de contratação é bem simples, consiste em:
- Simulação em apenas 2 minutos com as informações preliminares do segurado, informação do preço aproximado do prêmio e adequação do Capital Segurado;
- Conferência das indenizações, prêmio e marcação da inclusão da Assistência Funeral na cobertura, com conferência do valor mensal.
- Preenchimento da Declaração Pessoal de Saúde, onde um perfil mais preciso, de acordo com as perguntas sobre vida, doenças e hábitos, é traçado.
- Adequação do Capital Segurado/prêmio na etapa final;
- Pagamento e assinatura digital por e-mail, e;
- Análise interna, concluída em até 1 dia útil.
E as formas de pagamento são:
- Cartão de crédito;
- PIX;
- Boleto (em casos específicos).
Acionamento da assistência
A Assistência Funeral fica ativa por 24 horas e pode ser acionada pelo telefone 0800-777-0151 . Nossos parceiros estão prontos para auxiliar os familiares de nossos segurados a qualquer momento e enviar as orientações necessárias para seguir com o auxílio.
Além disso, nossos canais de atendimento estão ativos para prestar qualquer auxilio por telefone ou Whatsapp (11) 5445-1234 ou por e-mail contato@azos.com.br .